quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Black Water Rising - [2009] Black Water Rising


Bom galera, este aqui vai ser um post mais rápido, pois no momento eu estou lavando roupa (sim, estou lavando roupa). O que temos aqui é uma excelente banda da nova safra de sons mais pesados-mas-não-tão-puxados-pra-metal-assim, na linha do recém postado e ótimo Black Stone Cherry, Black Label Society, Brand New Sin e bandas do naipe. Os caras são do Brooklyn, então é bom ouvir e comentar, senão eles metem a azeitona. Como estou ocupado pra caramba, só vou mencionar umas faixas que se destacam pra mim, como The Mirror, Brother Go On, Black Bleeds Through (essa eu arrepiei, na primeira audição), No Halos, Rise, Burn It Down... escrevendo agora que fui notar a quantidade de músicas boas presentes nesse discaço. Sem mais, disco muito recomendado, de uma banda que promete, já que este é seu debut. De volta ao tanque.


DOWNLOAD


Ps.: COMENTEM, CARAJO

6 comentários:

  1. Excelente o som dos caras, gostei muito! Obrigado por compartilhar. ;)

    ResponderExcluir
  2. Foda demais, chapei nesse som aê!

    ResponderExcluir
  3. ouvi tres vezes e, caralho, o som é muito foda!
    assim como black stone cherry (que foi a melhor banda nova que ouvi esse ano), black water rising tbm promete figurar bastante nessa segunda década dos anos 2000 que está apenas começando.

    espero novas bandas aki e, cara, tu me deve um HD novo (rs), to no limite já. ahuausha

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha, fico feliz que a galera tenha curtido. Bandaça, esse finzinho de década tá super prolífico, saindo muito pertardo. Em breve devo postar outros sons nesse naipe. Se alguem souber de alguma banda ou cd que mereça figurar por aqui, não hesite em me falar, disponibilizo com todo o prazer pra galera!

    ResponderExcluir
  5. Valeu cara, banda muito boa mesmo ... na linha do BLS !
    Grande post, e grande blog, a partir de hoje vou dar uma fuxicada nele ...
    Valeu Abraços e Stay Rock !

    ResponderExcluir
  6. Gosto... Confiram tembém o álbum deles de 2013 - Pissed and Driven.

    ResponderExcluir