segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Zeke - [2004] 'Till The Livin' End


Bom, se tem uma banda que qualquer homem com dignidade e pelos pubianos e em sua plenitude viril deve curtir, essa banda se chama Motörhead. A voz inconfundível do mestre Lemmy, os riffs marcantes, bateria rápida, uma mistura de heavy metal e punk rock fez e faz a alegria de muitos jovens e outros não-tão-jovens, e causa o desespero em muitos pais. Bandas de tal calibre costumam deixar um legado de fãs, e alguns desses fãs querem, a exemplo de seus ídolos, montar uma banda. Numa dessas, fomos brindados com os caras do Zeke.

Esse trio de Seattle, formado no início dos anos 90, tem lançado desde então, quase anualmente (apesar deste album de 2004 ter sido seu último, até agora), albuns rápidos, sujos e barulhentos. 'Till The Livin' End é o meu preferido e dá ao ouvinte um bom panorama sobre os trabalhos anteriores da banda. Substitua a influência punk do Motörhead por hardcore, e teremos músicas ainda mais aceleradas (!), normalmente curtas, dificilmente durando mais que 3 minutos, e com muitos, MUITOS solos, sempre recheados de wah wah, umas leves pitadas de blues. Este é o Zeke. Recomendado para aqueles que não conseguem desacelerar, para chegar mais rápido ao infinito e além. You got the picture.



DOWNLOAD

Um comentário:

  1. Esse é o melhor álbum do ZEKE sem sombra de dúvidas. Inclusive até acrescento uma pitada de stoner. Ride to Live prova isso.

    ResponderExcluir